VAMOS PREGAR A FÉ, A SALVAÇAO E A LIBERTAÇÃO!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Carta de uma irmã

Fiquei tão alegre com esta carta, que decidi publicar!

Pr. Sergio Gil,

As vezes, passamos momentos em nossas vidas em que o nosso entendimento, as nossas conclusões são assoladas pelas circustâncias. O nosso coração sofre, a nossa alma sofre e, mesmo com toda nossa sabedoria fazemos mil questionamenstos. Ficamos com medo e muito inseguros. Quando isso acontece, não há sabedoria, não há dinheiro, não há nada que possa suprir, ou melhor, preencher esse vazio causado pelas incertezas. Mas, em meio a tantas incertezas, uma verdade, uma certeza, uma convicção tem nos sustentado: A Palavra de Deus e a presença dEle em todos os momentos.

Deus, nesses últimos dias, tem me despertado a orar por ti. O motivo eu não sei, e isso é o que menos importa, mas uma coisa eu sei, o quanto Deus te ama, o quanto Ele zela pela tua vida, e que Ele con hece b em o teu coração, por isso declara de inúmeras formas, como tuú és precioso para Ele, e como Ele deseja usá-lo muito e muito mais... Ele conhece as suas limitações e, também o seu potencial.

Eu não costumo fazer isso, mas fiz porque o Senhor que deixar bem claro, o quanto Ele te ama! Então, continue crendo, mesmo diante das dificuldades, e saiba, que não somente eu, mas com certeza, outros se levantaram para interceder por ti, porque assim Deus determinou

Com carinho, sua aluna, Ana Lucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário